Desenvolvimento de atividades relacionadas à Saúde e Segurança do Trabalho.
Realizar inspeção, acompanhar e avaliar áreas;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociações;
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
Providenciar documentação de Saúde e Segurança no Trabalho (SST);
Investigar e analisar acidentes, recomendando medidas de prevenção e controle;
Realizar entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e zelar pelo cumprimento das Normas de Segurança e Medicina do Trabalho;
Acompanhar serviços de risco dos empregados próprios e terceiros;
Participar da elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, Justificativas Técnicas, Relatórios Técnicos e Ofícios;
Realizar avaliações ambientais (temperatura, ruído, nível de iluminância);
Avaliar os equipamentos de prevenção e combate a incêndio, assim como realizar o levantamento qualitativo e quantitativo de extintores e mangueiras para recarga e manutenção e teste hidrostático;
Implantar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) de acordo com a necessidade do Hospital;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Ensino Médio Completo
Curso de Técnico de Segurança do Trabalho Completo
Experiência de 06 meses comprovada na função de Técnico de Segurança no Trabalho.
Local de trabalho: São Paulo - Zona Leste
Escala de trabalho: Segunda a sexta das 07:00 ás 16:00 ou 13h às 22h