Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores ;Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas ;Dar feedback pontual e no dia-a-dia para sua equipe ;Endereçar aos gestores pontos de atenção e problemas dentro de sua supervisão, sugerindo soluções ;Acompanhar sistematicamente os indicadores da sua supervisão e resultados individuais de sua equipe ;Realizar reuniões com os colaboradores e auxiliar o gestor na gestão e desenvolvimento da equipe ;Realizar atendimento ao público e de ligações telefônicas ;Fazer solicitações de materiais, uniformes e manutenções ;Elaborar relatórios diversos sobre sua área de atuação ;Acompanhar e controlar processos do setor ;Esclarecer dúvidas de outros setores ;Levantar e analisar indicadores de desempenho do setor ;Desempenhar demais atividades correlatas ao cargo.
Supervisionar a equipe de atendimento (recepcionistas e controladores de acesso);
Verificar conduta e postura dos colaboradores;
Emissão e controle de escala de trabalho, férias e folgas;
Realizar tratativas nas folhas de ponto;
Garantir que a rotina e processos de atendimento ao cliente nestes setores sejam de qualidade e dentro dos padrões exigidos pela instituição;
Garantir que a equipe faça toda a rotina de guias e autorizações de forma correta, objetivando a liberação rápida de documentos para o faturamento sem pendências;
Realizar a gestão dos leitos;
Resolução de todas as intercorrências que haverem no ato do atendimento, analisando a cada caso e acionando os setores responsáveis para resolução e liberação do atendimento ao paciente;
Criar rotinas que garantam o arquivamento, envio e recebimento de prontuários com e outros documentos com segurança e completos;
Fazer o acompanhamento dos documentos que podem ser descartados de acordo com a legislação vigente, de forma a garantir que o hospital não tenha prejuízos em guardar documentos fora da sua obrigatoriedade;
Garantir o uso adequado do uso dos consultórios de forma a deixá-los o menos ocioso possível;
Fazer a gestão, baseado em indicadores, da utilização dos consultórios buscando assim melhorar os resultados junto com o gestor responsável do mesmo;
Participar de reuniões e treinamentos;
Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil;
Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;
Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Obrigatório:
Ensino Superior completo.
Excel Intermediario.
Desejável:
Conhecimento na área da sáude e em gestão de pessoas.