COORDENADOR TÉCNICO - AP 1.0

Efetivo
COORDENADOR TÉCNICO - AP 1.0

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

  •  Coordenar ações para o cumprimento das metas estabelecidas;
  •  Supervisionar os processos administrativos e fluxos de trabalho;
  •  Coordenar as diretrizes e solicitações da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) junto à equipe;
  •  Elaborar relatórios periódicos de avaliação;
  •  Coordenar as rotinas de trabalho da equipe;
  •  Coordenar as atividades relacionadas à implantação da estratégia de Saúde Digital;
  •  Gerenciar a interação entre o Complexo Regulador e Unidades Hospitalares, por meio da participação de reuniões, elaboração de materiais e de relatórios a fim de melhorar a qualidade da adesão e monitoramento;
  •  Oferecer suporte e assessoria ao Coordenador Geral do Complexo Regulador, sempre que necessário;
  •  Articular e orientar as atividades de controle e avaliação em relação aos sistemas oficiais;
  •  Atuar nos sistemas de apoio técnico e desenvolvimento de plataformas de regulação e de gestão;
  • Participar da elaboração de protocolos clínicos, impressos, manuais técnicos e material informativo para os profissionais de saúde e usuários;
  • Ensino Superior Completo em Saúde;
  • Desejavel Especialização completa na área de atuação ou Residência na área da Saúde;
  • Registro Ativo no Conselho da Classe;
  • Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada nas atividades propostas.

Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.

Local: Região Central do RJ

Carga Horária: 20 horas semanais