Dar suporte administrativo, nas atividades de pouca complexidade, nas respectivas áreas de atuação.
- Realizar o atendimento telefônico e pessoal a pacientes, direcionando os mesmos ao setor solicitado, por meio de informação clara e precisa;
- Receber e despachar a documentação interna dos setores, utilizando protocolo; para maior controle dos papéis;
- Controlar e organizar arquivos de documentos internos;
- Conferências das fichas de atendimento (assinatura médica ou terapeutas, guias de autorizações e assinatura dos pacientes);
- Colocar as fichas que estão pendentes de assinatura médica nos consultórios para que seja assinado e carimbado pelo médico.
- Encaminhar pacientes que foram atendidos no CM e que necessitam realizar exames no Centro de Diagnóstico;
- Confirmação ou cancelamento de agendamento de consultas;
- Protocolar fichas de atendimento para encaminhar ao faturamento;
- Acompanhar e-mail do Centro de Terapias para inserir novos pacientes na fila de espera;
- Separar fichas de atendimento do CT para pacientes do dia seguinte;
- Fazer acompanhamento de planilhas em Excel.
Manter a organização do local de trabalho, proporcionando melhores condições de realização das tarefas.
Necessário ensino médio cursando
Desejável conhecimento em atividades administrativas e pacote office.
O que oferecemos benefícios aos nossos funcionários?
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Refeitório no local
• Auxílio Creche*
• Café da Manhã
• Ambulatório Médico
• Day off de aniversário
• Cesta ou Vale de Natal
• Ações de Qualidade de Vida
• Programa de Somos + Saúde
• Empréstimo Consignado
• Premiação por tempo de casa
• Parcerias educacionais
• Clube AACD
• Convênio com Farmácias
*para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.